domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
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EDUCAÇÃO E CULTURA
Saiba como Fazer um Doutor Atendimento
Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 08/04/2019 ás 11h41 - atualizada em 20/04/2019 ás 09h06
Saiba como Fazer um Doutor Atendimento

José Roberto Monteiro / Doutor Atendimento

Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.


Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional da área de saúde frente à necessidade de permanente evolução, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião - Dentista e Consultor Empresarial, idealizou, criou e desenvolveu o curso: "SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO", no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.







Através de metodologia lógica e eficaz o curso: "SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO" é indispensável para a sobrevivência do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do sucesso profissional! 


O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde, e o seu curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, foi o curso escolhido para treinar e qualificar todos os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.


PÚBLICO-ALVO
Diretores, Gerentes, Secretárias, Atendentes, Recepcionistas, Atendentes e Auxiliares de Clínicas e Empresas da Área de Saúde.


Prof. José Roberto de Paiva Monteiro


http://www.doutoratendimento.com.br


 

FONTE: Doutor Atendimento
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