domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
Erro ao processar!
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EDUCAÇÃO E CULTURA
ATENDIMENTO É TUDO: SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO
Este olhar mais aguçado, despertou neste renomado Profissional, o interesse, o desejo de dar a sua parcela de contribuição e desenvolver o Projeto “Saiba como Fazer um Doutor Atendimento”.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 05/05/2019 ás 12h27 - atualizada em 07/05/2019 ás 23h32
ATENDIMENTO É TUDO: SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO

José Roberto de Paiva Monteiro / Doutor Atendimento

Cirurgião-Dentista por formação e Contador de Histórias por Vocação...José Roberto de Paiva Monteiro ...É PALESTRANTE.


Com mais de 25 anos de experiência no segmento de Cursos e Palestras, já teve a oportunidade de desenvolver esse trabalho em todo o Brasil, de norte a sul, de leste a oeste.


O Professor José Roberto de Paiva Monteiro tem a honra e o prazer de ter seu trabalho reconhecido em todo o Brasil!


Há tempos, que José Roberto de Paiva Monteiro avalia, com o "olhar crítico" de quem é da área, a Gestão do Atendimento na Área de Saúde em hospitais, consultórios e clínicas em todo o Brasil...


Este olhar mais aguçado, despertou neste renomado Profissional, o interesse, o desejo de dar a sua parcela de contribuição e desenvolver o Projeto “Saiba como Fazer um Doutor Atendimento”.


Talvez você ainda não tenha percebido, mas, neste novo contexto, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era. 


Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.


Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional de atendimento frente à necessidade de permanente evolução, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião-Dentista, Consultor Empresarial, Palestrante, Escritor e Coach de Sucesso, idealizou, criou e desenvolveu o Projeto "SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO ", no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.


Utilizando metodologia moderna e eficaz, os Cursos e Palestras do Professor José Roberto de Paiva Monteiro têm ajudado a milhares de Profissionais da Área de Saúde a mudarem a sua postura diante deste mercado cada vez mais competitivo.


Os Cursos e Palestras ministrados pelo Prof. José Roberto de Paiva Monteiro demonstram toda a capacidade do reconhecido Palestrante. Com vasta experiência nesta área, pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e indiscutível competência, José Roberto desenvolve um magnífico trabalho de Planejamento Estratégico, motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando e conquistando o aumento do desempenho pessoal, profissional e empresarial dos Profissionais da Área de Saúde em todo o Brasil.


Através de metodologia lógica e eficaz o Projeto: "SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO" é indispensável para a sobrevivência do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Marketing que possibilitem o alcance do tão almejado SUCESSO PROFISSIONAL!!!


O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Marketing em Odontologia e em Gestão de Atendimento na Área de Saúde e o seu Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde foi o curso escolhido para treinar e qualificar os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários e diretores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.


A eficácia do Projeto deriva da capacidade e da experiência do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro em cursos e treinamentos de hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios, pequenas e grandes empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consegue abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de produtos e serviços no Brasil. 


Com pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e falando a "linguagem dos Profissionais da Área de Saúde”, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro desenvolve um magnífico trabalho de motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando o alcance da emoção e a sensibilização de todos os seus alunos em todo o Brasil.


Mineiro de Três Corações e radicado em Brasília, DF, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado um dos mais brilhantes Palestrantes do Brasil e seus cursos e palestras mobilizam um segmento de mercado altamente produtivo e cada vez mais competitivo.


Através de metodologia lógica e eficaz o Projeto: “SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO” demonstra toda a capacidade do autor é indispensável para a sobrevivência  do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável,  de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do SUCESSO PROFISSIONAL!!!


Autor do livro "Excelência em Atendimento na Área de Saúde", que será lançado em 06 (seis) países em 2019, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde, e o seu curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, foi o curso escolhido para treinar e qualificar todos os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.


Prof. José Roberto de Paiva Monteiro



  • Cirurgião-Dentista

  • Consultor Empresarial

  • MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION – MBA EXECUTIVO EM MARKETING pelo Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET do Ministério da Educação

  • Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2000

  • Diretor-Presidente da Doctor’s Consultoria & Marketing – Brasília – Empresa de Consultoria e Planejamento Estratégico de Marketing para Clínicas e Profissionais Liberais

  • Diretor do Núcleo de Excelência em Odontologia

  • Diretor da Plataforma 1 Cursos – Soluções Educacionais a Distância

  • Vencedor do Concurso Nacional de Tema Livre do XII Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro

  • Ministrante de Cursos de Marketing em Odontologia em diversos Congressos por todo o Brasil

  • Autor de “PROJETO PREVENIR – SAÚDE BUCAL LEVADA A SÉRIO!”

  • Autor de “MARKETING PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS”- Livro Digital em CD-ROM Multimídia

  • Autor de “EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE”

  • Autor de “EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA SAÚDE”

  • Autor de “MARKETING EM ODONTOLOGIA”


PORTFÓLIO DE CLIENTES: TREINAMENTOS REALIZADOS



  • Hospital Beneficência Portuguesa

  • Hospital Anchieta

  • Hospital Santa Lúcia

  • Hospital Albert Sabin

  • Hospital Carpe Vie

  • Hospital Santa Luzia

  • ANEO – Assembleia Nacional de Entidades Odontológicas

  • Conselho Federal de Odontologia

  • Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal

  • Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

  • Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro

  • Congresso Internacional de Odontologia do Distrito Federal

  • Congresso Internacional de Odontologia da Bahia

  • Associação Brasileira de Odontologia do Rio de Janeiro

  • Associação Brasileira de Ensino Odontológico

  • Congresso de Odontologia do Rio Grande do Norte

  • Congresso Odontológico de Sergipe

  • Congresso Internacional de Odontologia do Piauí

  • Congresso Odontológico do Mato Grosso do Sul

  • Congresso Internacional de Odontologia do Paraná

  • Congresso Odontológico de Roraima

  • Instituto Eduardo Ayub

  • Garófalo Odontologia

  • Instituto de Estética Renato Cavalheiro

  • Odontoclinic

  • Instituto Brasiliense de Odontologia

  • Instituto de Saúde Integrada de Campinas

  • Instituto Odontológico Rita Trindade

  • Unipele

  • Centro de Dermatologia a Laser de Brasília

  • Clínica Radio-Odontológica São Matheus

  • Centro Odontológico Perfil

  • Fenelon Radiologia

  • Instituto Adorno de Moraes

  • Centro de Medicina Avançada

  • Laboratório Exame

  • Marília Cunha Odontologia Estética

  • Global Laser

  • Gnatus Equipamentos Odontológicos

  • Hospital Beneficência Portuguesa

  • Hotel Nacional Inn de Campinas

  • UNINCOR

  • HO Excelência em Eventos Odontológicos


PÚBLICO-ALVO
Diretores, Gerentes, Secretárias, Atendentes, Recepcionistas, Atendentes e Auxiliares de Clínicas e Empresas da Área de Saúde.


Prof. José Roberto de Paiva Monteiro


http://www.doutoratendimento.com.br

FONTE: Doutor Atendimento
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