Sexta, 22 de novembro de 201922/11/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
ENTRETENIMENTO
Dona Izaura Demari: ela vai fazer a sua cabeça com muito estilo
Em nossas pesquisas por pessoas que apreciam chapéu, achamos um senhora de 78 anos, que mora em Florianópolis, mas nascida em Londrina, no Paraná, que tem uma das maiores coleções de chapéus do Brasil
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 03/10/2019 ás 21h40 - atualizada em 10/11/2019 ás 16h19
 Dona Izaura Demari: ela vai fazer a sua cabeça com muito estilo

Izaura Demari / Influencer

Uma coisa muito boa dos dias atuais é uma maior tolerância com o estilo de vestes das pessoas. Ainda há algum conservadorismo, mas a liberdade de escolhas e combinações é muito maior do que no tempo de nossas mães e avós. O estilo pode refletir boa parte da personalidade da pessoas, e quando as cores imperam, a chance de alguém incorporar um lado leve da vida é bem grande. E quando a personalidade de estilo está na cabeça com chapéus? À primeira vista o uso de chapéus parece ser fora de moda. Que nada! Um bom exemplo é a quantidade e variedade de modelos que alguns povos do mundo utilizam a peça.


Na Inglaterra, a Rainha Elizabeth II, tem uma coleção incontável de chapéus, que se renovam ao longo do seu reinado de 70 anos como a chefe de estado do povo britânico. Cada adorno na cabeça é sempre bem calculado para se alinhar com a roupa. E, no sentido prático, os chapéus podem ser ótimos companheiros até nos cuidados contra os raios ultravioletas do sol. Não é só beleza, pode ser questão  de saúde.


Em nossas pesquisas por pessoas que apreciam chapéu, achamos um senhora de 78 anos, que mora em Florianópolis, mas nascida em Londrina, no Paraná, que tem uma das maiores coleções de chapéus do Brasil. Dona Izaura Demari conta em seu guarda roupa, cerca de 400 peças para ornamentar a cabeça.


E, a Vovó Demari, como é conhecida em suas redes sociais, @voizaurademari no Instagram, quase sempre tem um chapéu enfeitando o seu look, que também se alinha ao que usa no resto do corpo, mostrando uma noção de combinação bem bacana.


Dona Izaura está fazendo sucesso na grande rede com suas páginas na internet, que somam mais de 18 mil seguidores. Quando questionada como faz para escolher a combinação perfeita de chapéu e roupa, ela é simples, sem ostentação, direta e mostra que bom gosto pode sim ser aprendido ao longo da vida. E, óbvio, sem esquecer de usar produtos de qualidade.


“Sempre gostei de me vestir bem e usar chapéus.Não sei se estou na moda, mais uso o que gosto, sem me preocupar com marca. Eu escolho uma parte, mais meu filho caçula, Marcio Demari, me auxilia bastante nas escolhas”,disse.


Cada postagem de Izaura Demari gera uma enxurrada de comentários pedindo que ela venda o seu acervo, ou ainda que indique mais peças para o uso diário, em eventos e para locais a céu aberto, como praias e parques, além de pedidos inusitados como de uma fã que pediu para ser neta de Vovó Izaura.


A influencer da melhor idade demonstrou outra qualidade além do bom gosto e olho para combinações de chapéus e roupas. Sabedoria na hora de buscar a melhor peça e na montagem do visual.


“Olha, me visto para ficar elegante. Se eu gostar  e me sentir bem, as pessoas aprovarão. Acho que o vestir, entra um pouco também no estado de espírito da pessoa. Se estou feliz e de bem com a vida, tudo ao meu redor fica mais bonito”, explicou, além de dar uma boa dica às moças de todas as idades.


“Não gasto muito para fazer meu look. Garimpo muito para comprar, e gosto muito de promoções.  Acho que temos que ser responsáveis na hora de gastar”, concluiu. Se Dona Izaura, que tem essa enormidade de chapéus soube economizar, dá para todos seguirem o seu conselho. Isso sim é ser uma influencer do bem.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
39.759