Sexta, 22 de novembro de 201922/11/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
INTERNACIONAL
8 truques e dicas de decoração simples para aplicar em sua casa, por Monica Matarazzo
É importante unir o gosto pessoal com a praticidade, funcionalidade e o conforto para obter o resultado esperado.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 03/11/2019 ás 09h16 - atualizada em 10/11/2019 ás 16h17
8 truques e dicas de decoração simples para aplicar em sua casa, por Monica Matarazzo

Design de interiores Monica Matarazzo

A busca por ideias e referências de projetos é essencial para quem deseja inovar ou reformar o lar. Afinal, encontramos de tudo pela internet não é mesmo? Mas na maioria das vezes, aliar o bolso ao nossos gostos é uma das tarefas mais complicadas para quem deseja investir pouco. Por isso, separamos dicas de decoração simples para aplicar em sua casa:


Por ser uma tarefa difícil, siga esta seleção de dicas simples para você aplicar em sua decoração! O primeiro passo é ter em mente o estilo pretendido, mesmo com uma proposta de baixo custo, o ambiente pode ficar com a cara dos moradores


É importante unir o gosto pessoal com a praticidade, funcionalidade e o conforto para obter o resultado esperado.


08 truques e dicas de decoração simples para aplicar em sua casa:


01 – Pé-direito alto com um toque de cor.


Os apartamentos antigos possuem um pé-direito mais alto, no entanto, os novos empreendimentos podem abrir mão do rebaixo em gesso para criar um toque diferente, como no projeto acima. Com a pintura até 2,00 metros é possível criar a impressão de um ambiente mais longo através dessa técnica simples que você mesmo pode fazer.


02 – Decoração simples: reforme os móveis existentes na casa.


Aplique esta técnica também nos móveis, principalmente aqueles antigos que desejam inovar.


Reutilize materiais e transforme em belos itens de decoração.


03 – Os móveis e a geladeira ganham um visual mais colorido.


Você pode envelopar tanto a marcenaria como os eletrodomésticos (geladeira, freezer, microondas e maquinas de lavar). Essa é uma técnica mais barata do que comprar ou construir um móvel novo!


04- Decoração simples: adesivo que simula o ladrilho hidráulico.


Da mesma forma que existem os papéis de parede, o adesivo ganha mais força quando o assunto é economia em áreas molhadas.


05- Peça em laminado com adesivo no verso.


As peças autocolantes são uma outra técnica para decorar a parede sem a necessidade de revestimentos de porcelana. Você mesmo compra o Kit e monta da forma como quiser e se enjoar, pode trocar o local e a distribuição facilmente.


06- Pintura que simula o cimento queimado.


Foi-se o tempo em que o cimento queimado natural era aplicado em diversas etapas. Atualmente existem tintas prontas prontas para aplicação. E o interessante é que você mesmo pode fazer, basta procurar videos de como fazer e o passo a passo na internet. Você vai se surpreender com o resultado!


07- O lugar certo para instalar uma parede espelhada.


O espelho deve ser fixado em uma parede em que o reflexo amplie o ambiente, pois nem todas as superfícies causam esse efeito de amplitude. Essa parede de instalação vai depender do layout dos móveis, assim irá refletir e criar essa sensação de amplitude e claridade pretendida.


08-Detalhes que fazem a diferença!


O desenho sobre a cabeceira da cama deu o toque especial para o cantinho de descanso. Abuse dos detalhes na sua decoração, eles fazem todo o diferencial para um ambiente bem planejado!


Consultoria: Monica Matarazzo
https://www.instagram.com/monicasantanamatarazzo
Bérgamo / Itália


 

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
6.827