Terça, 22 de outubro de 201922/10/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
ENTRETENIMENTO
Tiãozinho da Mocidade faz show em comemoração aos seus 70 anos de vida
Com lançamento do EP – “Na boca da noite!” artista promete uma grande tarde dançante na Lona Cultural Gilberto Gil.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 30/11/-1 ás 00h00 - atualizada em 17/09/2019 ás 18h25
Tiãozinho da Mocidade faz show em comemoração aos seus 70 anos de vida

Tiãozinho da Mocidade






 

Cantor, Compositor, Conselheiro do Museu do Samba, Conselheiro Cultural do G.R.E. Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Diretor Cultural e Artístico da Velha Guarda da Mocidade e Membro do Conselho de Samba do Rio de Janeiro, este é Tiãozinho da Mocidade. Atualmente, os baluartes do samba carioca o elegeram a voz e a identidade musical da Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro.

Vencedor de cinco sambas de enredos pela Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, sendo três obras que consagraram a agremiação como campeã do carnaval na avenida. Venceu também no carnaval de Manaus, Tocantins e São Paulo. No exterior ajudou a fundar escolas de sambas na França, e compôs sambas enredos para a Unidos de Londres, Finlândia e Suécia.

 

Divulgador atuante do que há de melhor na cultura carioca o nosso SAMBA, Tiãozinho se prepara para comemorar os seus 70 anos de vida bem vividos, com um show aonde apresentará o seu mais novo trabalho, o EP “Na boca da noite!”, com 4 sambas sendo 2 inéditos e autorais. E o show acontecerá no dia 06 de outubro, na Lona Cultural Gilberto Gil.

 

 Serviço:

Evento: Show de lançamento do EP – “Na boca da noite!”;

Data: 06 de outubro – domingo;

Hora: 16h;

Local: Lona Cultural Gilberto Gil – Av. Marechal Fontenelle, 5000, Realengo, Rio de Janeiro – RJ;

Contatos: 21 3333-2889\ 21 3462-0774.

Texto: Clilton Paz.

Fotos: João Gama.


 



 


FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
9.585