Segunda, 09 de dezembro de 201909/12/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
BRASIL
Agora em SP, um novo jeito de envelhecer
Dia 27 de setembro, Vó Izaura fará uma visita a uma das 15 unidades Akousis no estado de São Paulo. Ela irá à loja que fica no bairro de Higienópolis para uma triagem auditiva e para conhecer a nova geração de aparelhos com inteligência artificial e nanotecnologia.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 24/09/2019 ás 10h03 - atualizada em 25/09/2019 ás 13h10
Agora em SP, um novo jeito de envelhecer

“Minha saúde auditiva é essencial para me manter conectada com as pessoas. E essa é a razão da minha felicidade. Faço acompanhamento somente com especialistas e a Akousis tem profissionais supergenerosos".

A partir da próxima sexta-feira, um dos maiores ícones da nova longevidade brasileira vai dar o ar da graça pelas ruas de Sampa. Izaura Demari @vovoizaurademari  estará na capital paulista para participar do Longevidade Expo Fórum https://longevidade.com.br  a convite do www.amominhaidade.com.br . Mas antes, vai aproveitar a oportunidade para prestigiar marcas que estão conquistando a simpatia e a confiança dos novos maduros brasileiros.


Akousis. Quando ouvir bem é uma experiência de cuidado e interação


Dia 27 de setembro, Vó Izaura fará uma visita a uma das 15 unidades Akousis http://akousis.com.br no estado de São Paulo. Ela irá à loja que fica no bairro de Higienópolis para uma triagem auditiva e para conhecer a nova geração de aparelhos com inteligência artificial e nanotecnologia. 


Distribuidora oficial da Unitron, detentora da tecnologia mais avançada do mundo em aparelhos auditivos, a Akousis vem se destacando pelo atendimento profissional e humanizado ao mesmo tempo. 


Com a mensagem “Ouvir bem é simples assim” a Akousis tem a atenção com os pacientes como prioridade, oferecendo atendimento cordial, espaços acolhedores e muito carinho. Para que cada cliente se sinta em casa.


Uma das principais razões do sucesso da Akousis é a preocupação com a experiência dos clientes com o produto. “Nós da Unitron acreditamos que as pessoas devem se sentir bem em toda a jornada de cuidados auditivos, do início ao fim”, explica a gerente de marketing e produto da Unitron, Cintia Basso. 


Por isso a Unitron dá suporte total à Akousis, durante todas as fases da reabilitação auditiva, com produtos, tecnologia, serviços e programas que garantem alto nível de personalização. A ideia é que os clientes amem a experiência.


 


Vó Izaura não podia estar mais feliz em conhecer a Akousis de perto e viver essa experiência.


“Minha saúde auditiva é essencial para me manter conectada com as pessoas. E essa é a razão da minha felicidade. Faço acompanhamento somente com especialistas e a Akousis tem profissionais supergenerosos. Aceitei o convite e estou muito curiosa para conhecer as novidades.”


Longevidade Expo Fórum: a ocasião perfeita para vó Izaura “causar”


De 29 de setembro a 01 de setembro, será a vez do Longevidade Expo Fórum contar com o carisma e a simpatia da vovó influencer mais simpática do Brasil. Vó Izaura vai se dedicar a conversar com amigos, participantes, dar entrevistas e certamente aparecerá em muitas selfies. 


 


_Dia 29, às 15h30 dará entrevista no estande da Akousis.


_Dia 30, estará presente no estande do site Amo Minha Idade http://amominhaidade.com.br até as 16 horas. Depois, as 17 horas irá para o estande da Hype60+ http://hype60mais.com.br , para participar do papo sobre Influencers, com o pessoal da Silver Makers, hub de inteligencia que propõe soluções que combinam o contexto das marcas com estratégia de influência.


_Dia 01 de outubro, às 18 horas, Vó Izaura irá participar de uma apresentação musical onde todos vão poder conhecer uma amostra de sua incrível coleção de chapéus e looks. 


Box destaque:


Fica a dica da Vó Izaura, que também reservou a data de 28 de setembro para atender aos fãs e a imprensa nas redondezas do Hotel onde estará hospedada, nos Jardins.


 

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
23.360