Quarta, 27 de maio de 202027/5/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
EDUCAÇÃO E CULTURA
Programa Encontro Marcado com a Cultura comemora 4 anos de existência
Um dos pontos de relevância foi o lançamento da tela “Olhar de Arleni Batista” que foi lançada nesta data, uma obra do homenageado Di Paula, seguido da confraternização dos festejos de fim de ano e o bolo do programa.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 20/12/2019 ás 00h31 - atualizada em 20/12/2019 ás 14h07
Programa Encontro Marcado com a Cultura comemora 4 anos de existência

Programa Encontro Marcado com a Cultura

No dia 07 de dezembro, no restaurante Kilograma, no Centro do Rio de Janeiro, o Programa Encontro Marcado com a Cultura, em comemoração aos quatro anos de existência, na Rádio Bandeirantes, reuniu amigos para uma confraternização e organizou um evento com a presença de diversos representantes do meio cultural, admiradores e convidados que, durante o ano, foram entrevistados no programa. Em sua programação aconteceu a 1ª exposição coletiva com o título “Arte e Gastronomia” com a curadoria de Arleni Batista.


Dois artistas de renome foram homenageados - Tiãozinho da Mocidade, autor e cantor de diversos sambas enredos memoráveis e o artista Di Paula, professor de desenho e artista plástico internacional com obras em várias partes do mundo. Um dos pontos de relevância foi o lançamento da tela “Olhar de Arleni Batista” que foi lançada nesta data, uma obra do homenageado Di Paula, seguido da confraternização dos festejos de fim de ano e o bolo do programa.


Não podemos deixar de citar os artistas plásticos participantes da exposição: Alda Félix, Angela Guerra, Eduardo Pinheiro, F. Guimas, Helia B, M. Drummond, Quintiliano, Suzana Toledo, Therez, Zélia Zamyr. Para Arleni Batista, idealizadora do programa, além de diretora-presidente, analisa que na área de Comunicação, este é um programa independente, na Rádio Bandeirantes, e transmitido pela WEB: www.encontromarcadocomacultura.com.br que pertence à locutora.


Carioca, jornalista, produtora, apresentadora, cerimonialista, escritora, assessora de imprensa, gestora pública, agente cultural e segunda vice-presidente da AJEB – Associação de Jornalistas Escritoras do Brasil – RJ, no dia 05 de dezembro, Arleni Batista recebeu um dos prêmios mais cobiçados do jornalismo da AIB – Associação de Imprensa do Brasil. A honraria foi a coroação e o reconhecimento pelos seus méritos profissionais. À premiação, esteve a atriz Juliana Paes que recebeu o mesmo prêmio por sua atuação na novela “A dona do pedaço”. Juliana e Arleni foram as únicas mulheres a receberem o troféu.


 Texto: Márcia Teles, Arleni Batista & Clilton Paz.


Fotos: Luiza Marangoni.

FONTE: Clilton Paz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.901