Quarta, 27 de maio de 202027/5/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
CIDADES
O tradicional evento Noel na Vila , foi point das compras de Natal e animou a regiäo da Vila Madalena na sua 17 edição
O evento foi organizado pelo Casaräo Brasil e produzido pelo Centro Cultural da Vila Madalena,esta ediçäo teve muitas novidades para o público ,contou com opçöes variadas para as compras de Natal, expositores escolhidos com muito critério para oferecer qualidade e diversidade de produtos.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 26/12/2019 ás 13h26 - atualizada em 26/12/2019 ás 18h20
O tradicional evento Noel na Vila , foi point das compras de Natal e animou a regiäo da Vila Madalena na sua 17 edição

Evento Noel na Vila / Vila Madalena / SP.

 


No último final de semana,aconteceu em Säo Paulo o tradicional evento Noel na Vila que este  ano completou  17  anos.


O evento foi organizado pelo Casaräo Brasil e produzido pelo Centro Cultural da Vila Madalena, esta ediçäo teve muitas  novidades para  o público ,contou com opçöes variadas para as  compras de  Natal, expositores  escolhidos com muito critério para oferecer qualidade e diversidade de produtos.


As crianças tiveram um espaço especial com brinquedos interessantes,presença  do Papai Noel e da  Mamäe Noel .O produtor  musical Kiko Tupinanka preparou  ,uma  programaçäo musical completa no palco Noel na Vila, passaram por  lá o Cantor Renan Rhiel, a Cantora Iza Brazil, o cantor Tulio Fernandes, um pocket show de dança árabe e egipcia apresentada por Zainab e Khadija, banda  Madame Rô, o encerramento ficou com a Banda Saco de  Gatos animou o público.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.468