Segunda, 06 de julho de 202006/7/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
BRASIL
O marquês da Sapucaí Maurício Mattos entrega Tamborim de Ouro à família de João Nogueira
A entrega do Tamborim de Ouro aconteceu na varando do Vivo Rio.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 06/02/2020 ás 23h24 - atualizada em 06/02/2020 ás 21h37
O marquês da Sapucaí Maurício Mattos entrega Tamborim de Ouro à família de João Nogueira

O marquês da Sapucaí Maurício Mattos entrega Tamborim de Ouro à família de João Nogueira

Um dos maiores empreendedores do Carnaval, o empresário Maurício Mattos prestou uma honrosa homenagem à obra de um dos maiores sambistas do Brasil, o cantor e compositor João Nogueira (em memória), com a entrega do Tamborim de Ouro, troféu do prêmio Bambas do Samba. Entregue à família do artista, falecido em junho de 2000, sua esposa e viúva Ângela Maria Nogueira e o filho Diogo Nogueira (cantor e compositor) ficaram emocionados e felizes com o gesto.


A entrega do Tamborim de Ouro aconteceu na varando do Vivo Rio. Maurício Mattos, casado com a produtora cultural Lene DeVictor, é um empresário bem sucedido e conhecido por ter idealizado o primeiro camarote para assistir aos desfiles das escolas de samba e por ter editado a primeira Revista Rio Samba e Carnaval, em 1972, quando o Carnaval carioca ainda não tinha esta grandiosidade de hoje.


E quem pensa que este, digamos, “entusiasta” do Carnaval se aposentou de suas atividades, engana-se profundamente. O seu trabalho, a sua vida e a sua contribuição para o enriquecimento e engrandecimento desta grande festa a céu aberto ainda serve de inspiração pra muita coisa. O nome Maurício Mattos ainda revela muitas surpresas, que aos poucos serão desvendadas para antes, durante e depois do Carnaval.


 


Texto: Clilton Paz.


Foto: Divulgação.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
5.788