Quinta, 13 de agosto de 202013/8/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
ESPECIAIS
Lançamento do Livro Noocídio escrito pelo Dr Leonardo Lourenço aconteceu na Livraria Cultura em Säo Paulo
Noocídio traz o prefácio do Prof. Dr. Pablo Gonzalez Blasco, referência na área da Medicina de Família, fundador e diretor científico da Sobramfa – Educação Médica & Humanismo.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 11/02/2020 ás 17h05 - atualizada em 12/02/2020 ás 01h08
Lançamento do Livro Noocídio escrito pelo  Dr Leonardo  Lourenço  aconteceu na  Livraria  Cultura em Säo Paulo

Dr Leonardo Lourenço / Lançamento do Livro Noocídio na Livraria Cultura

Na última quinta  feira  dia 30 de  janeiro aconteceu o lançamento oficial do Livro “Noocídio” Quem Sou Eu sem os  meus  problemas, escrita  pelo  Neurocirurgiäo Dr  Leonardo  Lourenço pela editora Labrador . 


O local escolhido foi a Livraria Cultura da  unidade Paulista do Conjunto Nacional ,o autor  recebeu público ,amigos e jornalistas com  toda  simpatia e autografou o livro .


Noocídio traz o prefácio do Prof. Dr. Pablo Gonzalez Blasco, referência na área da Medicina de Família, fundador e diretor científico da Sobramfa – Educação Médica & Humanismo. Já a apresentação fica por conta de Fernando Gomes Pinto, médico neurocirurgião e neurocientista consultor da TV Band.


“Este livro nos desafia a rever a maneira como nos conhecemos, permitindo que, com base na autobiografia do autor, possamos nos questionar e caminhar um pouco mais em nossa jornada de autoconhecimento.”


Dica para a leitura saiba  mais @drleonardolourenco

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.324