Segunda, 06 de julho de 202006/7/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
ENTRETENIMENTO
Vovó Izaura Demari será destaque do evento Beleza Pura 2020 da HYPE60+ em São Paulo
Um dos destaques da programação será a apresentação “Uma viagem ao mundo maravilhoso dos chapéus conduzida por Vovó Izaura Demari e Márcio Demari.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 23/02/2020 ás 09h00 - atualizada em 02/03/2020 ás 13h33
Vovó Izaura Demari será destaque  do evento Beleza Pura 2020 da HYPE60+ em São Paulo

Vovó Izaura Demari será destaque do evento Beleza Pura 2020 da HYPE60+

Pelo segundo ano consecutivo, a consultoria Hype60+ se une à Unibes Cultural para prestar uma homenagem às brasileiras com 50 anos ou mais. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o evento Beleza Pura levará à Rua Oscar Freire, 2.500, a partir das 13 horas, um festival com workshops, oficinas, reality shows, palestras e exposições sobre o universo feminino das mulheres prateadas. Serão abordados temas como moda, beleza, comportamento, sexo e estilo de vida.


  Um dos destaques da programação será a apresentação “Uma viagem ao mundo maravilhoso dos chapéus conduzida por Vovó Izaura Demari e Márcio Demari.


Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/beleza-pura-dia-da-mulher__794227


 São Paulo, 26 de fevereiro de 2020 – Uma das atrações do evento Beleza Pura promete mostrar as curiosidades do universo dos chapéus. Além de contar um pouco sobre a história dessa peça do vestuário, estão previstas dicas de como e onde usar; e como customizar. Enquanto Márcio Demari – filho da Vó Izaura Demari – conduz a apresentação, a influencer e maior colecionadora de chapéus do Brasil fará a demonstração e interage com o público.


 Os acessórios são peças fundamentais e ganham cada vez mais relevância no look das mulheres. Formada por baby boomers – nascidas entre 1945 e 1964 – as maduras são agentes de grandes transformações econômicas e sociais no mundo. Elas são ativas, ganham mais do que a média da população e gastam mais com elas mesmas. No entanto a pesquisa Tsunami60+, aponta que 43% das mulheres reclamam da falta de produtos ou serviços voltados para elas. As maiores demandas são: vestuário, calçados e acessórios (56%).


 Segundo Bete Marin, cofundadora da Hype60+ e idealizadora do movimento Beleza Pura, a proposta de criar um evento para celebrar a beleza das mulheres prateadas é uma resposta a uma sociedade que precisa enxergar o potencial dessas brasileiras. A edição do ano passado mostrou que a iniciativa foi muito assertiva.


 “O Beleza Pura é um projeto amplo que pretende ser uma fonte de inspiração para as mulheres maduras e para as marcas que querem, genuinamente, dialogar com elas. A proposta do evento é engajar profissionais do mundo da beleza para ensinarem e aprenderem com essa consumidora. A Hype60+ tem investido em produzir conteúdo relevante sobre essa mulher e criar formas de combater a invisibilidade – que é uma queixa permanente delas. Essa é a visão que permeia o evento e todas as ações que envolvem a iniciativa”, detalha a empreendedora.


 A curadoria do evento Beleza Pura reunirá profissionais de diversas áreas – bem-estar, estilo, maquiagem, cosméticos, cabelo, moda, arte, psicologia, marketing, tecnologia e empreendedorismo – que atuam com beleza feminina e mercado de consumidores 50+. O público-alvo são as homenageadas: mulheres formadoras de opinião e influenciadoras digitais com mais de 50 anos, além de profissionais de indústrias e serviços associados à temática. A edição 2019 contou 270 participantes.


 O evento Beleza Pura - Mulheres Maduras é uma realização da Hype60+ e Unibes Cultural; conta com apoio da Agrobonfim, Akousis e Longevidade Expo + Fórum.


 PROGRAMAÇÃO


 13 HORAS | CREDENCIAMENTO, BRUNCH E LOUNGE EXPERIENCE


Brunch oferecido pela AgroBonfim e mentoria Tecnologia e Empoderamento, conduzida pela equipe da Academia de Celular.


 14 HORAS | WELCOME


Com Bruno Assami, diretor-executivo da Unibes Cultural.


 14H15 | ABERTURA


Bora sonhar os próximos 30 anos? Esse é o tema da palestra de Bete Marin, cofundadora da Hype60+ e idealizadora do movimento Beleza Pura. Está prevista, ainda, a apresentação do DuoemCi, das pianistas Ciça Terzini e Cíntia Motta – que se reinventaram após os 60 anos por meio do empreendedorismo. No repertório, música instrumental brasileira contemporânea para inspirar e celebrar a vida das mulheres prateadas.


 14H30 | APRESENTAÇÃO DA PESQUISA


Wellness & Beleza Prateada


Conduzida pela Dezon, Tsunami60+ e Hype60+, a pesquisa revela as oportunidades para o mercado de moda e beleza que atende às mulheres com mais de 50 anos.


 14H30 | WORKSHOP


O sono e a beleza. Você respeita seu ritmo biológico?


Conduzido pela Eva Bettine, presidente da Associação Brasileira de Gerontologia (ABG), o conteúdo reflete as necessidades que a vida moderna nos impõe e como podemos ter uma vida ativa, mas aprendendo a respeitar os nossos ritmos, ouvir o nosso corpo e respeitar nosso ritmo biológico.


 15 HORAS | WORKSHOP


Os poderes da menopausa: uma conversa como nunca você teve


Conduzido pela Bia Fioretti, doutora em Ciências em Saúde Pública pela USP (2019); mestre em Medicina Interna e Terapêutica pela UNIFESP (2014); publicitária, fotógrafa, documentarista e ilustradora. A proposta é abordar as vantagens de estar na menopausa. Esta fase pode ser uma grande oportunidade de autoconhecimento e de identificar os poderes que estão inerentes à inteligência emocional das mulheres maduras.


 15H10 | PAINEL


Lançamento da coletânea “Amo Minha Idade”


Com o desejo de dar voz às mulheres para expressar sentimentos sobre a longevidade, a Hype60+ convidou mulheres 50+, 60+, 70+, 80+ e 90+ para exporem seus pontos de vista. O resultado foi uma coletânea com mais de 30 textos: poéticos e sensíveis, que representam o sentimento de mulheres de vários perfis e idades, com as mais diferentes profissões e de diferentes Estados do Brasil.


 15H40 | WORKSHOP


Rejuvenescimento natural e a eutonia


Palestra de Felomenia Pinho, fonoaudióloga. A especialista propõe criar uma pausa para observarmos o corpo todo, sobretudo, a face: a forma dos ossos, músculos e pele; as marcas; o movimento. A ideia é usar somente a força justa nos movimentos faciais do nosso cotidiano, promovendo o alívio dos excessos de mímica facial durante a respiração, mastigação, fala, deglutição, sorriso, entre outros. Um dos temas abordados será a quietude e o observador interno, a pele da face, o tato e o contato, o tônus físico e o tônus emocional, a relação do tônus com a postura e vice-versa – a importância do estado de presença nas relações afetivas e profissionais, o estar consigo para estar com outros. A conscientização do uso dos músculos faciais promove um rejuvenescimento natural por meio do tato e contato. A Eutonia é uma abordagem corporal criada e desenvolvida por Gerda Alexander, em 1957; ela visa o equilíbrio corpo–mente e é excelente para todas as idades, especialmente para pessoas que visam habitar o seu corpo de forma integral e prazerosa. 


 15H50 | PALESTRA


Inspiração Disney e inteligência emocional


Fernanda Beli – fundadora da Escola de Inspirações – e Maurício de Paula, psicólogo com especialização em Desenvolvimento Gerencial para executivos, irão apresentar um conteúdo inovador. No bate-papo, a proposta de refletir sobre inteligência emocional e se inspirar no modelo de sucesso na prestação de serviços da Disney, além de abordar as quatro chaves de excelência.


 16H20 | PALESTRA + DINÂMICA


A dança como caminho para a longevidade


Ministrado por Luana Silva. Já foi provado cientificamente que a dança é uma grande aliada na manutenção da saúde do público 60+. Licenciada em Dança – e com especialização em Atividade Adaptada –, Luana mostrará, com Will Satierf, os benefícios trazidos pela Dança para o público 60+.


 16H50 | PALESTRA


Emagrecimento e longevidade


Especialista em Medicina Integrativa pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEPAE), Esthela Conde abordará as novas descobertas sobre o impacto do emagrecimento na qualidade de vida e longevidade.


 17H00 – WORKSHOP


Terapias vibracionais – venha se conectar com a sua essência


A terapeuta holística Simone Kobayashi vai mostrar como as terapias vibracionais ajudam as pessoas a se conectarem consigo mesmas e descobrir soluções naturais e holísticas para identificar e tratar bloqueios energéticos, emocionais e mentais.


 17H30 | WORKSHOP


Saúde pélvica, sexualidade e outras preciosidades


Saúde, sexualidade e prazer estão intimamente ligados. A proposta do workshop de Juliana Schulze Burti é disseminar conteúdo exclusivo para que as mulheres prateadas possam desfrutar de uma vida plena.


 18H10 | APRESENTAÇÃO


Uma viagem ao mundo maravilhoso dos chapéus


Ministrada por Vovó Izaura Demari e Márcio Demari.


 18H30 | APRESENTAÇÃO


Transformação Beleza Pura


As consultoras de estilo Rô Maciel e Sandra Carvalho, o Hair Style Marcelo Brait e o fotógrafo Haruo Kaneko irão apresentar as três divas que passaram pela transformação visual e vão contar o passo a passo dessa jornada.


 19 HORAS | CELEBRAÇÃO E ENCERRAMENTO


Brinde e música


 AGENDA


LOCAL | Unibes Cultural | Rua Oscar Freire, 2.500


DATA | Domingo, 8 de março de 2020


INGRESSO | R$ 90


INFORMAÇÕES  | https://www.sympla.com.br/beleza-pura-dia-da-mulher__794227


   SOBRE HYPE60+


Consultoria de marketing especializada no consumidor sênior que ajuda empresas, marcas e organizações a criar melhores produtos, serviços e experiências, sempre pelo ponto de vista dos maduros. A trajetória da empresa começou com o Amo Minha Idade, uma comunidade digital com cerca de 9 mil seguidores seniores. Dessa vivência, nasceu o Hype60+, oferecendo serviços que vão da estratégia de comunicação ao desenvolvimento de produtos para empresas que desejam se relacionar melhor com o público sênior. Entre os projetos já realizados estão o estudo Tsunami60+, O movimento Beleza Pura, o hub de influenciadores Silver Makers e o Amo Minha Idade e clientes como TV Globo, SulAmérica, Procter & Gamble, Santander, Drogaria São Paulo e Pacheco, Raia Drogasil, Grupo Fleury, Cora Residencial, Kimberly-Clarck, Nestlé, Danone, Grupo Couromoda, Akousis Aparelhos Auditivos, Riomar, Sindireceita e Unibes Cultural.  Mais informações: http://hype60mais.com.br

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Cristina Borges Goiânia - GO 29/02/2020

Excelente, estão de parabéns Um 👍👏 Também pensando assim, ano passado, criei um canal no YouTube, Plena Idade. E no Instagram, minha página, é Plena Idade.Oficial. Sigo a Vovó Izaura, e acho o máximo 👍👏👏👏Espero um dia, poder participar, neste evento tão rico e vibrante!

imprimir
6.509