Segunda, 06 de julho de 202006/7/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
EDUCAÇÃO E CULTURA
Dr Leonardo Lourenço autor do livro Noocídio realizou palestra sobre “O Poder da Mente “ na Livraria da Vila em Säo Paulo
O Dr Leonardo Lourenço é autor do livro Noocídio da editora Labrador ,o mesmo já está entre os mais vendidos pela Amazon .
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 11/03/2020 ás 21h07 - atualizada em 15/03/2020 ás 23h45
Dr Leonardo Lourenço  autor  do  livro  Noocídio realizou  palestra sobre “O Poder  da  Mente “ na Livraria da  Vila em  Säo Paulo

Dr Leonardo Lourenço é autor do livro Noocídio da editora Labrador

No último  sábado 7 de  março o Dr  Leonardo Lourenço realizou palestra  sobre  “ O Poder  da Mente “ na tradicional  Livraria da  Vila localizada na regiäo da  Vila  Madalena em Säo Paulo .


Dr Leonardo Lourenço é  autor  do  livro  Noocídio  da  editora Labrador ,o  mesmo  já  está  entre  os  mais  vendidos pela  Amazon .


Noocídio traz o relato do autor sobre a própria experiência noocida: ao emagrecer 100 kg, notou que algumas questões de sua vida tinham que morrer a fim de uma transformação verdadeira. Tudo isso encontramos na publicação, além de histórias de outras pessoas. Incentivo e inspiração para a gente desapegar, virar a chave e renascer também. As narrativas são alinhavadas a partir dos fundamentos da Neurociência, entendendo qual o papel da mente no desenvolvimento pessoal.


Durante a palestra o Dr Leonardo Lourenço  falou sobre  o poder  da  mente ,tirou dúvidas em relaçäo ao tema e claro passou  dicas válidas para  praticar  no dia  a dia .


Após o bate  papo os  participantes tiveram o livro autografado  e a oportunidade de  conversar e tirar dúvidas  pessoais .


 


Informaçöes:


Autor: @drleonardolourenco


Editora: @editoralabrador


Crédito  das  Fotos:   Anyelle  Alves

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
4.345