Terça, 20 de outubro de 202020/10/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
ESPECIAIS
Ramarim doará calçados para hospitais públicos 
A iniciativa do Grupo Ramarim, que tem as marcas Ramarim e Comfortflex, é a prevenção da disseminação do vírus COVID-19.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 28/03/2020 ás 09h53 - atualizada em 28/03/2020 ás 14h53
Ramarim doará calçados para hospitais públicos 

A iniciativa do Grupo Ramarim, que tem as marcas Ramarim e Comfortflex

Empresa irá fornecer calçados a profissionais mulheres da saúde no RS e Bahia, nas cidades onde possui unidades industriais.


 A iniciativa do Grupo Ramarim, que tem as marcas Ramarim e Comfortflex, é a prevenção da disseminação do vírus COVID-19.


Esses Estados foram escolhidos pela empresa pois possuem plantas industriais do Grupo. Todas as unidades estão paralisadas por tempo indeterminado. “Paramos todas as nossas operações para proteger a saúde dos nossos colaboradores. Aqui na Ramarim, nós colocamos a pessoa e a vida em primeiro lugar, e acreditamos que ações coletivas possam mudar vidas e trazer esperança nesse momento de turbulência”, afirma o vice-presidente do Grupo Ramarim, Marçal Müller.


 As secretarias de Saúde de cada cidade retiraram os produtos no Grupo Ramarim para realizar a distribuição as profissionais. A principal preocupação é fazer com que as doações cheguem onde realmente são necessárias. A empresa tomou essa atitude como reconhecimento aos esforços dos profissionais para evitar o aumento de casos do COVID-19 no Brasil nos últimos dias.  Aproximadamente R$50 mil reais em calçados serão doados a essas entidades.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
4.080