domingo, 31 de maio de 202031/5/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
BRASIL
Chegou a recém-criada Agência Nacional de Notícias ANN do Brasil
ANN do Brasil vem para preencher esse espaço, trazendo informações seguras, objetivas e rápidas a seu público. Rapidez, aliás, é um valor supremo nesse tipo de jornalismo.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 03/12/2017 ás 17h30 - atualizada em 04/12/2017 ás 03h08
Chegou a recém-criada Agência Nacional de Notícias ANN do Brasil

Chegou a recém-criada Agência Nacional de Notícias ANN do Brasil

Em tempos de fake news, a credibilidade do teor jornalístico é de suma importância. A recém-criada Agência Nacional de Notícias -  http://www.anndobrasil.net.br – vem para preencher esse espaço, trazendo informações seguras, objetivas e rápidas a seu público. Rapidez, aliás, é um valor supremo nesse tipo de jornalismo. 


As agências noticiosas tornaram-se as grandes fornecedoras da informação. Uma matéria feita por uma agência provavelmente terá alcance muito maior que a matéria de um único jornal, por mais lido que este seja, porque ela será reproduzida em centenas de jornais. Hoje, graças às agências, qualquer cidadão conhece, quase no mesmo instante, um fato noticioso que acontece no planeta.


O desenvolvimento tecnológico contribuiu para que o volume de informação que circula diariamente chegasse a esses níveis impressionantes. Isto se deve à presença das agências nos diferentes pontos de interesse informativo.


Na base da grande maioria das notícias que, cotidianamente, absorvemos pelo rádio, TV ou por meio da internet, encontram-se, portanto, direta ou indiretamente as agências de notícias. É por isso que agências de notícias são empresas de uma importância imensurável na comunicação e em todos os setores da sociedade, pois sem elas não haveria uma fatia enorme do fluxo de notícias que circulam ao redor do mundo.


http://www.anndobrasil.net.br


ANNdoBrasil / Agência Nacional de notícias do Brasil


Fone: 43-3037-1240


Londrina / Pr.

FONTE: Assessoria ANN do Brasil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
904