Quinta, 05 de Agosto de 2021
** *****-****
Educação e Cultura Doutor Atendimento

ATENDIMENTO É TUDO: SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO

Este olhar mais aguçado, despertou neste renomado Profissional, o interesse, o desejo de dar a sua parcela de contribuição e desenvolver o Projeto “Saiba como Fazer um Doutor Atendimento”.

05/05/2019 12h27 Atualizada há 2 anos
43.472
Por: Marcio Demari Fonte: Doutor Atendimento
José Roberto de Paiva Monteiro / Doutor Atendimento
José Roberto de Paiva Monteiro / Doutor Atendimento

Cirurgião-Dentista por formação e Contador de Histórias por Vocação...José Roberto de Paiva Monteiro ...É PALESTRANTE.

Com mais de 25 anos de experiência no segmento de Cursos e Palestras, já teve a oportunidade de desenvolver esse trabalho em todo o Brasil, de norte a sul, de leste a oeste.

O Professor José Roberto de Paiva Monteiro tem a honra e o prazer de ter seu trabalho reconhecido em todo o Brasil!

Há tempos, que José Roberto de Paiva Monteiro avalia, com o "olhar crítico" de quem é da área, a Gestão do Atendimento na Área de Saúde em hospitais, consultórios e clínicas em todo o Brasil...

Este olhar mais aguçado, despertou neste renomado Profissional, o interesse, o desejo de dar a sua parcela de contribuição e desenvolver o Projeto “Saiba como Fazer um Doutor Atendimento”.

Talvez você ainda não tenha percebido, mas, neste novo contexto, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era. 

Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.

Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional de atendimento frente à necessidade de permanente evolução, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião-Dentista, Consultor Empresarial, Palestrante, Escritor e Coach de Sucesso, idealizou, criou e desenvolveu o Projeto "SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO ", no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.

Utilizando metodologia moderna e eficaz, os Cursos e Palestras do Professor José Roberto de Paiva Monteiro têm ajudado a milhares de Profissionais da Área de Saúde a mudarem a sua postura diante deste mercado cada vez mais competitivo.

Os Cursos e Palestras ministrados pelo Prof. José Roberto de Paiva Monteiro demonstram toda a capacidade do reconhecido Palestrante. Com vasta experiência nesta área, pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e indiscutível competência, José Roberto desenvolve um magnífico trabalho de Planejamento Estratégico, motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando e conquistando o aumento do desempenho pessoal, profissional e empresarial dos Profissionais da Área de Saúde em todo o Brasil.

Através de metodologia lógica e eficaz o Projeto: "SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO" é indispensável para a sobrevivência do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Marketing que possibilitem o alcance do tão almejado SUCESSO PROFISSIONAL!!!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Marketing em Odontologia e em Gestão de Atendimento na Área de Saúde e o seu Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde foi o curso escolhido para treinar e qualificar os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários e diretores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

A eficácia do Projeto deriva da capacidade e da experiência do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro em cursos e treinamentos de hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios, pequenas e grandes empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consegue abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de produtos e serviços no Brasil. 

Com pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e falando a "linguagem dos Profissionais da Área de Saúde”, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro desenvolve um magnífico trabalho de motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando o alcance da emoção e a sensibilização de todos os seus alunos em todo o Brasil.

Mineiro de Três Corações e radicado em Brasília, DF, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado um dos mais brilhantes Palestrantes do Brasil e seus cursos e palestras mobilizam um segmento de mercado altamente produtivo e cada vez mais competitivo.

Através de metodologia lógica e eficaz o Projeto: “SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO” demonstra toda a capacidade do autor é indispensável para a sobrevivência  do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável,  de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do SUCESSO PROFISSIONAL!!!

Autor do livro "Excelência em Atendimento na Área de Saúde", que será lançado em 06 (seis) países em 2019, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde, e o seu curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, foi o curso escolhido para treinar e qualificar todos os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

Prof. José Roberto de Paiva Monteiro

  • Cirurgião-Dentista
  • Consultor Empresarial
  • MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION – MBA EXECUTIVO EM MARKETING pelo Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET do Ministério da Educação
  • Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2000
  • Diretor-Presidente da Doctor’s Consultoria & Marketing – Brasília – Empresa de Consultoria e Planejamento Estratégico de Marketing para Clínicas e Profissionais Liberais
  • Diretor do Núcleo de Excelência em Odontologia
  • Diretor da Plataforma 1 Cursos – Soluções Educacionais a Distância
  • Vencedor do Concurso Nacional de Tema Livre do XII Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro
  • Ministrante de Cursos de Marketing em Odontologia em diversos Congressos por todo o Brasil
  • Autor de “PROJETO PREVENIR – SAÚDE BUCAL LEVADA A SÉRIO!”
  • Autor de “MARKETING PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS”- Livro Digital em CD-ROM Multimídia
  • Autor de “EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE”
  • Autor de “EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA SAÚDE”
  • Autor de “MARKETING EM ODONTOLOGIA”

PORTFÓLIO DE CLIENTES: TREINAMENTOS REALIZADOS

  • Hospital Beneficência Portuguesa
  • Hospital Anchieta
  • Hospital Santa Lúcia
  • Hospital Albert Sabin
  • Hospital Carpe Vie
  • Hospital Santa Luzia
  • ANEO – Assembleia Nacional de Entidades Odontológicas
  • Conselho Federal de Odontologia
  • Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal
  • Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
  • Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro
  • Congresso Internacional de Odontologia do Distrito Federal
  • Congresso Internacional de Odontologia da Bahia
  • Associação Brasileira de Odontologia do Rio de Janeiro
  • Associação Brasileira de Ensino Odontológico
  • Congresso de Odontologia do Rio Grande do Norte
  • Congresso Odontológico de Sergipe
  • Congresso Internacional de Odontologia do Piauí
  • Congresso Odontológico do Mato Grosso do Sul
  • Congresso Internacional de Odontologia do Paraná
  • Congresso Odontológico de Roraima
  • Instituto Eduardo Ayub
  • Garófalo Odontologia
  • Instituto de Estética Renato Cavalheiro
  • Odontoclinic
  • Instituto Brasiliense de Odontologia
  • Instituto de Saúde Integrada de Campinas
  • Instituto Odontológico Rita Trindade
  • Unipele
  • Centro de Dermatologia a Laser de Brasília
  • Clínica Radio-Odontológica São Matheus
  • Centro Odontológico Perfil
  • Fenelon Radiologia
  • Instituto Adorno de Moraes
  • Centro de Medicina Avançada
  • Laboratório Exame
  • Marília Cunha Odontologia Estética
  • Global Laser
  • Gnatus Equipamentos Odontológicos
  • Hospital Beneficência Portuguesa
  • Hotel Nacional Inn de Campinas
  • UNINCOR
  • HO Excelência em Eventos Odontológicos

PÚBLICO-ALVO
Diretores, Gerentes, Secretárias, Atendentes, Recepcionistas, Atendentes e Auxiliares de Clínicas e Empresas da Área de Saúde.

Prof. José Roberto de Paiva Monteiro

http://www.doutoratendimento.com.br

Ele1 - Criar site de notícias